quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Selena Gomez conta o que fez com seu primeiro pagamento da famosa serie de “Os Feiticeiros de Waverly Place ”:

O site Huffington Post divulgou uma entrevista feita com Selena Gomez na última coletiva de imprensa de “Os Feiticeiros de Waverly Place“.
Leia a matéria abaixo: 
Com “Feiticeiros de Waverly Place“, o programa que deu sucesso à Selena Gomez, que exibiu seu último episódio dia 6 de Janeiro nos USA, e no dia 15 de Janeiro no Brasil, a cantora e atriz de 19 anos se abriu ao “Access Hollywood” junto com seus colegas David Henrie e Jake T. Austin, para falar como sua vida mudou desde que o programa começou. Nós descobrimos que o dinheiro não mudou Selena, e que ela deixa presentes caros para Justin Bieber. Mesmo recebendo 100 mil por show, de acordo com uma fonte de sua turnê em 2012, a estrela disse que ainda não fez nenhuma grande compra. Quando questionada sobre qual foi a primeira grande compra que ela fez, ela respondeu ao “Access Hollywood”:
Sapatos…Eu realmente não comprei nada. Eu comprei meu Ford Escape” respondeu Selena. Mas parece que ela não tinha certeza se essa foi uma grande compra. Selena estava se referindo ao carro híbrido de 2009 que ela ganhou em seu aniversário de 16 anos. Para uma das celebridades mais famosas do mundo, um carro de 34 mil dólares parece bem pouco, especialmente se comparado a Range Rover de 90 mil dólares que Kendall Jenner recebeu em seu aniversário de 16 anos. Ainda mais surpreendente foi Selena admitir que seu primeiro salário de “Feiticeiros de Waverly Place” foi usado para ajudar sua família. Eu acho que meu primeiro pagamento foi para ajudar a pagar o aluguel em Los Angeles, pois tivemos que sair do Texas, então eu acho que tive que pagar isso”. Disse Selena. Seu colega de elenco, Jake T. Austin, que interpreta seu irmão mais novo, também disse que seu primeiro pagamento foi para ajudar sua família: “ajudar um pouco a minha família, foi para tudo para o que é necessário no dia a dia“. Não é surpreendente que Selena Gomez não enlouqueceu com o dinheiro recebido da Disney, na verdade ela é conhecida por ser discreta, já foi vista usando um vestido de 23 dólares da loja Forever 21, e também já foi vista fazendo compras em uma loja mais em conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário