sexta-feira, 29 de abril de 2011

Brilhate victória, a nova série da Nick:


Do mesmo criador de iCarly, Drake & Josh, Zoey 101, anova série da Nickelodeon será “Brilhante Victória“, que já faz muito sucesso nos Estados Unidos.
Para quem acompanha aprogramação da Nickelodeon vai gostar, acompanhe o que vem por ai!
Sinopse:
A estrela desta nova série será Victória Justice que fará o papel de Tori Vega, uma adolescente de 15 anos que vive à sombra do talento de sua irmã mais velha. Até que um dia de última hora, Tori substitui sua irmã em uma peça de teatro.
Tori, por ser tão talentosa, recebe um convite para estudar na Hollywood Arts, uma escola preparatória para futuros artistas.
Nesta nova escola a adolescente descobre que nasceu para brilhar nas telinhas, mas também, ela deverá fazer novas amizades e seu dever de casa.É parece que muita animação, diversão e música não vão faltar nesta nova investida da Nickelodeon? Ficou ansioso para assistir?

5 comentários:

  1. Monique,a postagem até está legal mas dá pra perceber que vc copiou e colou.Outra coisa,vc fica salvando a matéria pra dps postar tudo,agr se liga.Brilhante Vitória já está na terceira temporada,já ñ é mais um série nova!

    ResponderExcluir
  2. amore, pra começar q eu nao copio e colo, eu pesquiso umas 3 materias sobre o asunto, depois faço o resumo, pra postar. amore, eu salvo a materia pra fazer o resumo. e eu nao pego uma materia nao, eu pego umas 20 ou 30, entao, como eu nao tenho a sua vida (porq eu arrumo a minha casa toda, e ainda estou em epoca de prova) eu tenho mais oq fazer doq ficar olhando o blog. e se vc for parar pra olhar, vai ver q td mes eu tenho algumas postagens novas, entao amor, nao precisa se preocupar com o meu blog, vai se preocupar com o seu. obr pelo comentario... bjuss.

    ResponderExcluir
  3. entre no blog

    http://amigas100porcento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amore, se quiser segue ta!? bjs para todos q gostam do meu blog!!!

    ResponderExcluir