terça-feira, 17 de janeiro de 2012

'Selena e eu somos os escolhidos de Deus', diz 'perseguidor' da cantora:

No dia 17 de Novembro, Thomas Brodnicki, acusado de "perseguir" Selena Gomez, foi detido novamente por detetives da polícia de Los Angeles, na Califórnia. Segundo o site "TMZ", Brodnicki foi colocado em regime de "detenção psiquiátrica", em uma medida desesperada para tentar mantê-lo longe da cantora.
Segundo os policiais, Brodnicki deverá ser mantido em algum hospício e depois será mandando de volta para o estado de Illinois, onde reside, sob os cuidados de oficiais especializados em saúde mental. Brodnicki já havia sido liberado da prisão, depois que um juiz invalidou as queixas que existiam contra ele. Os policiais que estão cuidando do caso, no entanto, acreditam que o detento realmente é uma ameaça para Selena.
Depois de supostamente dizer a seu terapeuta que planejava matar a atriz e cantora, Brodnicki foi filmado pela equipe de cinegrafistas do site "TMZ" e afirmou que pretende se reunir com ela em 2016: "Selena Gomez e eu somos os escolhidos de Deus", disse Brodnicki. "Eu não estou completamente preocupado em encontrar Selena pessoalmente porque isso pode ser como as escrituras falam... 'Homem nenhum viu a face de Deus'. Talvez nós dois juntos seja quase como 'ver a face de Deus'", contou. Em relação ao possível encontro entre os dois em 2016, Brodnicki disse: "uma das minhas possibilidades favoritas é que Selena venha para cá no dia 23 de março de 2016. Nós começamos a sair juntos e nós nem encostamos um no outro durante um mês", explicou. Brodnicki afirmou que não vai tentar ir atrás da atriz por causa da medida cautelar e porque, atualmente, Selena está no Canada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário