domingo, 6 de fevereiro de 2011

No Ritmo * Disney Channel*

                               No Ritmo
 
A nova série que a Disney está apostando bastante, No Ritmo é uma cheia de diversão e música. Shake it Up (br: No Ritmo) é uma série original do Disney Channel, estrelada por Bella Thorne e Zendaya Coleman.

Sinopse

"Shake It Up" gira em torno das aventuras das melhores amigas Rocky Blue (Zendaya) e CeCe Jones (Bella Thorne), que com a ajuda de seu amigo de longa data, Deuce Martinez (Adam Irigoyen), realizar os seus sonhos de participarem de um show local, "No Ritmo Chicago." Rocky e CeCe lidam com a vida cotidiana, adaptação e manutenção de seu status social na escola, enquanto lidam com o irmão de CeCe Flynn (Davis Cleveland), e as travessuras de seu programa de TV, que inclui a sua harmonização das qualificações da sua concorrência, nomeadamente o irmão ea irmã Tinka e Gunther (Caroline Sunshine e Kenton Duty). O show também tem histórias que incluem Deuce e irmão de Rocky, Ty (Roshon Fegan), ambos os quais têm habilidades de dança.
Asérie conta como personagem principal a atriz Bella Thorne e deve substituir Hannah Montana Forever no horário

Elas chegaram com tudo!!!

Selena Gomez  canta a abertura da serie No Ritmo!!!

A série Shake It Up (No Ritmo) ganhou um tema cantando por Selena Gomez, o tema que vai ser cantando em todas as aberturas da série tem um estilo Electro pop.
   
confira as fotos abaixo:
        

Elas  tem 14 anos de idade





11 comentários:

  1. Oii aqui a disney girl (apenas com o usuário de mary judy)
    do http://girlsdisney.blogspot.com

    Amei o seu blog seguindo :3

    ResponderExcluir
  2. olha seu blog é legal mais assim...quem não sabe que a Selena Gomez que cantou a musica de entrada e quem n sabe que elas duas tem 14 anos.....eu ein

    ResponderExcluir
  3. oi monique !,o seu blog é muito legal !!!!, eu tambem tenho blog é o onlineconvertion.blogspot.com e participa do nosso club que e´d+++++!!!!!!!!! ;se vc me seguir eu sigo vc !!!!!n ligue para as certas pessoas invejosas !!!! xau bjss !

    ResponderExcluir
  4. Lary, discupa ser grossa mas...
    se vc nao gostou do meu blog, faz melhor.
    vc nao pode me criticar, porq querida eu fui no seu blog, e n vi nenhum seguidor,
    entao, senta e chora... 1 mil bjs...
    e tem muita gente q n sabe q é a selena q canta, e q elas tem 14 anos.

    ResponderExcluir
  5. Ana, obrg pelo comentario, eu fui no seu blog e amei!!! eu adorei as musicas q vc colokou pra tocar! estou seguindo, bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. LADY GAGA EU SOU SUA Fã. ate o FIM DO pop.
    beijos espero que voce tenha lido.adoro todos voces beijos

    tenho 10 anos .

    ResponderExcluir
  7. poliana, obrigada pelo comentario fofa! bjs!!
    tenho 13 anos!

    ResponderExcluir
  8. monique descupa por n te seguir + é que eu não tive tempo + agora vou te seguir ta bom ! a um grande beijo e parabéns pelo blog legal !

    ResponderExcluir
  9. rs, nada não... vc não é obrigada a me seguir, mas obrigada pela contribução...
    bjs, e obrigada amore!

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa Serie espero que não acabe nunca sou fan de no ritmo adoro a Bella Thorne e a Zendaya Coleman adoro vcs maninas bjs... Ass:Adryelle Beatriz

    ResponderExcluir
  11. adorei seu blog monique,muito legal!!

    ResponderExcluir