quinta-feira, 3 de março de 2011

Justin Bieber faz gesto obsceno para fotografo!!!

 Justin Bieber pediu desculpas na quarta-feira pela grosseria de mostrar o dedo médio a fotógrafos que assediavam o astro adolescente e sua namorada ( Selena Gomez) depois do jantar de aniversário dele em Los Angeles.
O incidente ocorreu na noite de terça-feira, quando Justin Bieber e Selena Gomez (estrela da Disney), deixavam o restaurante italiano onde tinham comemorado os 17 anos de vida dele.
Com jeito irritado, Bieber fez o gesto obsceno depois de entrar no carro no lugar do motorista. Gomez cobriu o rosto. Foi um raro desvio na imagem pública serena e otimista do cantor.
"Sinto muito", escreveu Bieber na quarta-feira no Twitter. "Nem sempre é fácil, mas eu sei fazer algo melhor do que reagir com raiva."
Ele acrescentou que a vida tem seus "altos e baixos," e que ele ainda vai cometer erros, mas pretende aprender com eles.



2 comentários:

  1. mt foda! Mas só porq ele é um cantor suuper famoso quer dizer que ele não pode fser isso ? pô cara, geral faz isso nos momentos de raiva.. acho que ele fezx bem em pedir desculpas, mas não acho que as fãs tem que achar que ele tá diferente por causa disso como nessa comu. : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111967978 . tipo, ele é uma pessoa, elas exagram mt mt mt ! creedo -façocruz-

    ResponderExcluir
  2. eu sou Monique Estrely, e tbm concordo com vc!!! mas eu nao posto oq eu acho, eu posto a verdade...
    mas eu na verdade acho q ele nao estava tao errado... mas nao sou eu qm decide isso...
    obrigada por ter visto o meu blog, e se gostar, siga, pois eu adoraria ter mais seguidores.
    Bjs

    ResponderExcluir