terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lady GaGa será convidada especial em “Os Simpsons”:

 Lady gaga no estúdio gravando sua voz para o episodio que vai ao ar em 2012.

Yeardley smith, conhecida por dar a voz á personagem lisa simpson do seriado "os simpsons", revelou em entrevista ao site broadway.com que lady gaga fará uma participação especial em um episodio da 23ª temporada do seriado que começa no dia 25 de setembro. “é extraordinário! Estou espantada por ela ter arranjado um espaço em sua agenda para vir ao nosso estúdio para gravar sua voz. Ela interpretou muito bem, e [os escritores de os simpsons] descreveram-na como a pessoa mais feliz e mais otimista do mundo. No episódio, ela vem até springfield para tentar animar lisa, mas não consegue. Eu mal posso esperar para ver o que ela irá vestir!” Gaga disse em entrevista ao ew: “eu faço música, mas eu não faço voice-overs todos os dias da semana, e os personagens da serie são tão incrivelmente convincentes, sinceros, selvagens e engraçados, que eu tive de me lembrar constantemente da sinceridade do humor. Era nisso que eu estava tentando me focar, não colocando o personagem na realidade e sim na sinceridade.” Os produtores de "os simpsons" dizem que ficaram impressionados com seu alcance de atuação vocal e habilidade para improvisos, e estão orgulhosos de inclui-la em sua categoria de convidados especiais. "desde o inicio, eu sempre quis ter uma das personalidades mais icônicas de nosso tempo, e ela é." declara o criador do seriado matt groening. “eu diria que esta é uma das coisas mais legais que eu já fiz”, acrescentou gaga.“meu pai provavelmente vai fazer piruetas quando o episódio sair. Gaga declarou recentemente que a experiência foi uma das mais interessantes em sua carreira e que dublar o personagem foi um desafio: “Os personagens são todos tão bem feitos e tão convincentes, sinceros, doidos e divertidos” disse Gaga. Vale recordarmos que lady gaga já apareceu anteriormente em um episodio do seriado ao lado de elton john na premiação do globo de ouro, porem a voz não era original da gaga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário