quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Britney Spears não escreve músicas para Selena Gomez:


Todos já estamos sabendo dos buatos de que três musicas do novo álbum da Selena foram escritas pela Britney Spears.  Mas de acordo com produtor da estrela da Disney, a cantora desmentiu que Britney criou três canções para ela. O produtor Kevin Rudolf negou que Britney Spears tenha escrito três músicas para o próximo álbum de Selena Gomez.
Segundo Rudolf, os trabalhos de gravação do novo disco da estrela da Disney continuam de vento em popa, mas não têm nada relacionado à Princesa do Pop. "Honestamente, não sei nada a respeito", ele disse. "Não ouvi nada  sobre isso. Estou fazendo algumas coisas para ela (Gomez), mas não tem nada a ver com Britney", acrescentou o produtor. Kevin Rudolf só confirmou que ele, sim, está compondo um novo tema para a namorada de Justin Bieber.
Há alguns dias, a própria Selena teria anunciado que seu próximo disco, que será lançado dia 28 de junho, e continha uma música escrita por Spears. Inclusive correu o boato de que se tratava do tema Whiplash, uma música que não entrou no mais recente álbum de Britney, Femme Fatale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário