domingo, 13 de fevereiro de 2011

Especial: Justin Bieber

           Justin Bieber

               _ A voz do Justin está mudando com a puberdade e isso  pode arruinar a carreira dele. “Eu não sou tipo um super humano cuja voz não vai mudar durante a puberdade,” disse Justin aos repórteres no MuchMusic Video Awards, em Toronto. “Todo o mundo passa pela puberdade.”
Justin está treinando com sua professora de vocal, Jan Smith em Atlanta, para lidar com qualquer alteração em sua voz. “Por um lado, Justin é apenas um garoto normal indo a puberdade: Ele não quer estudar (Bieber viaja com um professor e tem 3 horas de aula por dia), ele gosta de garotas e ele ama assistir filmes. Entretanto, Justin está amadurecendo em diversas maneiras sendo um artista profissional”, contou Jan. Ela também disse que Justin é muito maturo junto aos adultos, e todos estão cuidando para para que ele não seja prejudicado pela mídia.
Para relaxar de sua vida agitada, Justin contou que separa um dia da semana para sair com seus amigos: “Nós tentamos tirar pelo menos um dia da semana para eu ser um garoto normal, ir jogar basquete, sair com meus amigos e, sabe, apenas fazer o que eu gosto.”
Com uma vida ocupada, não sobra muito tempo para o amor: “Agora, não estou com ninguém, estou solteiro. Talvez, logo eu encontro uma namorada, mas é difícil porque viajo muito,” confessou Justin.
Especial: poucos sabem, mas Justin Bieber ja raspou a cabeça, mas por um bom motivo.
Justin teve um amigo que tinha cancer, e para o amigo nao se sentir sozinho ele tambem ficou careca! Que fofiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário