terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lady Gaga... Mas quanta polêmica!! *u*

Lady Gaga leva os troféus do Grammy para o programa The Tonight Show with Jay Leno!

 
Nesta segunda-feira, dia 14, Lady Gaga anunciou durante sua participação no programa ”The Tonight Show with Jay Leno”, que vai gravar um especial sobre sua nova turnê, a “Monster Ball”. O programa deve ser exibido pelo canal HBO.
Gaga escolheu um roupão transparente e um biquini preto por baixo para conversar com Jay Leno e levou os três Grammys que ganhou na premiação do último domingo, dia 13, para o programa.
Gaga se surpreendeu quando Jay Leno perguntou como se sentia, já que está acostumada a se apresentar diante de milhares de pessoas, por estar em um talk show. E ela respondeu:
 _Não, esse não é “só” um talk show. “Eu sou só uma pequena garota de Nova York, então este é um grande momento para mim.”
Quando questionada sobre como comemorou os prêmios, ela disse: “Não sei, eu não lembro.” A cantora contou, ainda, que as roupas dela e de todos os seus dançarinos na apresentação foram feitas por ela, dois dias antes do evento.
Lady Gaga falou sobre o ovo em que chegou na festa, sobre os figurinos dela e dos dançarinos, e sobre as críticas ao novo single, que muitos dizem ser cópia de uma canção de Madonna.
A estrela pop disse que é “a maior fã” de Madge e que recebeu mensagens dos representantes da cantora parabenizando-a pelo single.



Nenhum comentário:

Postar um comentário