sábado, 14 de maio de 2011

Demi Lovato faz nova tatuagem inspirada em fãs




                                                                                                                                                                                       Demi Lovato decidiu agradecer e homenagear os fãs. Em um vídeo postado na terça-feira, a estrela de 18 anos de idade, revela sua nova tatuagem, uma no pulso esquerdo que diz “Stay” e outro à direita que diz “forte”, além de um pequeno coração que representa o amor por seus fãs.  Eu queria agradecer aos meus fãs de uma maneira que eu sei que nunca pode ser esquecido”, explica ela, acrescentando que, enquanto ela estava recebendo tratamento para problemas emocionais e físicos no ano passado, muitos de seus admiradores chamou demonstraram solidariedade e amor por ela.

Eu queria mostrar para vocês que eu nunca vou esquecer o apoio que me deram… e eu vou olhar para a tatuagem todos os dias e lembrar de vocês… e ser completamente grata”, afirmou Demi Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário