quinta-feira, 3 de março de 2011

Shakira não vira ao Brasil para o carnaval no Rio de Janeiro!






Se você estava esperando para ver a waka-waka da Shakira na avenida, pode tirar seu cavalinho da chuva. A cantora colombiana não virá mais para participar da maior festa do mundo, segundo o jornalista Bruno Astuto no jornal O Dia. Shakira viria para prestigiar o carnaval carioca no camarote de uma cervejaria, mas cancelou sem informar o motivo. Por outro lado, o cantor Will.I.Am, que vai cantar no camarote da Brahma, terá a companhia de seus companheiros do Black Eyed Peas no local, inclusive da loiríssima Fergie.
Os boatos sobre a vinda de Shakira estavam circulando faz tempo. Especulou-se inclusive que ela poderia fazer uma participação no bloco de Ivete Sangalo, em Salvador. Mas pelo jeito, o romance com Gerard Pique anda tão gostosinho que a cantora nem quer sair do lado do amado. A cantora recentemente terminou o noivado de anos com Antonio de La Rua e engatou um namoro com o jogador espanhol.
Shakira vem ao Brasil no meio do mês para uma série de shows. Ela vai se apresentar ao lado de nomes como Ziggy Marley, Train e Fat Boy Slim. Jornalistas estão sendo convidados para uma entrevista coletiva da cantora no Hotel Emiliano, em São Paulo - cidade que hospedará a cantora durante sua passagem pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário