segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Alexandre Frota diz que tem direito á 20% do que Joana Machado ganhou em “A Fazenda”:



Adicionar legenda
Alexandre Frota, em entrevista ao jornalista Léo Dias, contou que tem direito a 20% do que Joana recebeu no reality da TV Record, pois a personal mantinha um contrato com uma de suas empresas... Segundo ele, a loira (Joana Machado) esqueceu que assinou um contrato no qual diz que ele levará a quinta parte de tudo que ela ganhou do programa. Isto quer dizer que como Joana venceu “A Fazenda” e conseguiu o premio de R$ 2 milhões, Frota terá direito a R$ 400 mil. Isso se deve, segundo o “Meia Hora”, a um acordo no qual Frota se comprometeu com Joana a apresentá-la para os diretores da emissora de Edir Macedo, a colocando no time de participantes do reality rural. Joana negou ter qualquer tipo de contrato com Alexandre Frota. Disse ela: "Conheço o Alexandre Frota há anos e marquei um jantar com ele e outros amigos em comum para tentar uma aproximação com o pessoal do programa porque eu queria participar. Foi apenas isso, não tenho qualquer contrato com ele", disse ela, poucos dias depois de ter deixado o confinamento. Agora, Alexandre Frota prometeu mostrar o documento que prova seu direito a 20% de  tudo oque Joana recebeu no reality e acionar seu advogado: “Eu vou pegar a p... desse contrato, convocar uma coletiva e vou explanar geral. Vou levar o Dr. Paulo [o advogado] para esfregar na cara de Deus e o mundo”, disse, irritado, ao jornal "O Dia". Atualmente diretor do SBT, ele ainda atacou Britto Jr., apresentador de "A Fazenda". Disse que, em vez de se meter na guerra entre ele e Joana Machado, o jornalista deveria "ficar de boca calada". E foi além: “Britto Jr. poderia estudar mais para ver se consegue fazer aquele programa decolar. Um dos grandes motivos para “A Fazenda” não decolar é o apresentador, mas não vou dar a receita para isso”, avisou. Em entrevista ao jornal "O Dia", Alexandre Frota afirmou não temer que Joana Machado não o pague ao afirmar:"Eu não tenho medo da Joana. Ela não vai me dar porr***. Sei dos históricos, conheço os jogadores de futebol que estavam na favela da Chatuba no dia em que ela quebrou alguns carros. Mas eu não sou igual aos jogadores do Flamengo não", avisou Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário