sábado, 8 de outubro de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmaram que estão realmente vivendo um romance fora das telas!!!

Os atores, que vivem os personagens Roberta e Diego na novela da Record, confirmaram que estão namorando fora das telas, confira:
Na noite do dia 26/09 (Segunda-feira), o ator Bernardo Falcone, que também faz parte de "Rebelde", tuitou uma foto do casal (Lua Blanco & Arthur Aguiar) abraçadinho nos intervalos de gravações que deu o que falar. Junto a foto ele tuitou: "Luar existe, meu povo... Sou padrinho!" ( Luar é o apelido que ele deu para o casal). Depois de perceber o quanto seus tuítes tinham repercutido, Bernardo contou que jamais postaria uma foto sem que Lua e Arthur permitissem. Depois, resolveu deletar os posts. Mas era tarde demais: a tag#LuArExiste estava até nos Trending Topics! Em conversa com a CAPRICHO, a assessoria de Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmou o namoro do casal, mas disse que eles ainda não querem falar sobre isso, que preferem ser mais discretos.


Comentário da Monique Estrely: Pessoal, essa é a 100º postagem que eu público no Blog!!!
Isso significa que eu devo trocar a foto do tema do blog, e eu farei isso novamente quando eu chegar a 200º postagem, e assim por diante, e também quando o blog fizer aniversário, e eu quero saber a opinião de vocês, então comentem & comentem muito nessa postagem dizendo a opinião de vocês sobre qual é a Diva que merece estar no perfil do blog. beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário