domingo, 17 de julho de 2011

Demi Lovato volta a seguir Miley Cyrus no Twitter:

Demi Lovato e Miley Cyrus são amigas a muito tempo. Ambas sempre foram vistas juntas, e faziam questão de declarar em várias ocasiões o quanto se gostavam, e o quanto apoiavam uma a outra.
Porém, depois que Demi passou a realizar seu tratamento que a deixou reclusa de seus amigos por cerca de três meses, passaram a existir boatos de que elas haviam se afastado. 
Esses rumores ganharam força quando em Abril, depois que as duas retornaram ao Twitter e não se seguiam, Demi se envolveu em uma pequena confusão na rede social e mesmo citando Miley em um de seus tweets, não passou a segui-la.  
Com isso, muitos fãs ficaram com a pulga atrás da orelha para saber o que estava acontecendo com as garotas. Se isso era sinal de um fim de amizade ou não.
Mas agora, se houve algo, e algum tempo depois, parece que as garotas fizeram as pazes, pois Lovato colocou Miley Cyrus novamente em sua rede de amigos. Miley por sua vez, ainda não voltou a seguir Demi. Mas esperamos que isso seja apenas questão de tempo para ocorrer, pois ficamos felizes por saber Demi está novamente se reconectando com pessoas que estiveram presente em sua vida em vários momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário