terça-feira, 29 de novembro de 2011

O novo clipe da Selena Gomez já está disponivel:

No dia 16/11, o canal oficial da VEVO no youtube disponibilizou a estreia do novo clipe da Selena Gomez (Hit the Lights). No dia 17/11 esse mesmo clipe ficou disponível em outros países. 
Confira os vídeos abaixo:

Temas para Google Chrome - Selena Gomez:


Esse tema é o meu favorito... Esse é o meu tema....
                             Quer esse tema? Clique aqui que você terá acesso à página do temas!


Quer esse tema? Clique aqui que você terá acesso à página do temas!

Quer esse tema? Clique aqui que você terá acesso à página do temas!

                          Quer esse tema? Clique aqui que você terá acesso à página do temas!


Quer esse tema? Clique aqui que você terá acesso à página do temas!

                          Quer esse tema? Clique aqui que você terá acesso à página do temas!

Quer esse tema? Clique aqui que você terá acesso à página do temas!

Quer esse tema? Clique aqui que você terá acesso à página do temas!

Quer esse tema? Clique aqui que você terá acesso à página do temas!

Quer esse tema? Clique aqui que você terá acesso à página do temas!

Quer esse tema? Clique aqui que você terá acesso à página do temas!

CREDITOS:blogdarye.blogspot.com
Vale a pena ir lá da uma olhadinha!!!

A atriz Lua Blanco conta como garantiu o papel na novela "Rebelde" da Record:

Chay Suede, Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Lua Blanco fazem parte elenco super incrível REBELDE. A revista Capricho fez uma entrevista com a atriz Lua Blanco, e ela falou sobre a novela, colegas do projeto e sobre a versão mexicana de "Rebelde"...
CAPRICHO: Como aconteceu o convite para fazer parte da novela "Rebelde"?
 Lua Blanco: Passei pelo mesmo processo de seleção de todo mundo. Foram três baterias de testes.

CAPRICHO: Você assistiu alguma coisa da versão mexicana?
Lua Blanco: Estou começando a ver alguma coisa agora pra conhecer e me situar, mas antes não assistia não. Conhecia o projeto “mais de ouvir falar” e por causa do sucesso que teve.

CAPRICHO: Você já conhecia sua personagem? Como foi a preparação?

Lua Blanco: Os personagens ainda não tinham sidos passados pra gente, mas a preparação estava sendo muito proveitosa. Tudo indicou que seriamos um grupo muito entrosado e dinâmico.

CAPRICHO: Como foi pra você cantar na novela?  Você já estava preparada?

 Lua Blanco: Foi maravilhoso! O canto é a parte que me sinto mais preparada, e ainda estamos tendo muita orientação nessa área.

CAPRICHO: Você Já sabia alguma coisa sobre como seria a novela? Sabiamos muito pouco ainda. Os detalhes do projeto estavam sendo desvendados conforme o processo ia evoluindo.

CAPRICHO: A versão mexicana foi muito amada no Brasil. Você já achava que os adolescentes iriam se apaixonar por esse também?

Lua Blanco: A nossa expectativa era de que sim. E ainda teve um gostinho brasileiro com o qual o público pode se identificar mais. Queriamos também fazer novos fãs que não chegaram a pegar a época da versão mexicana. Estamos nos jogando no projeto e esperando que respondam positivamente.                                                 

Tudo sobre o estilo da Roberta, da versão brasileira de Rebelde:

 
Roberta é o tipo de garota que tem personalidade forte, não mede esforços pra conseguir o que quer e sempre dá um jeitinho de chamar atenção com seu comportamento mais rebelde. A personalidade forte da garota também pode ser identificada na forma de se vestir, já que Roberta tem um estilo bem pessoal e marcante, que a atriz Lua Blanco já confessou adorar! Quando se trata de moda, ela gosta de se vestir com um estilo ousado, que tem como influência principal o rock, Roberta gosta de usar algumas peças grunge, equilibradas com shortinhos e saias mais femininas para deixar seu look ainda mais fashion. Peças mais marcantes do estilo da Roberta: cintos e sapatos com tachas e spikes, short + meia-calça, o toque grunge das t-shirts, camisas xadrez, jeans rasgado, (contrastando com o lado feminino e fashion dos brilhos e paetês) leggings e muitas pulseiras. Seus principais acessórios são: as faixas no cabelo, cintos de tachas, polainas, luvas, muitos anéis e pulseiras, e colares.  O make segue um estilo mais rock e conta com sombras mais escuras e pesadas. Até no dia-dia ela não dispensa o lápis e o esfumaçado preto. Seu cabelo está quase sempre solto, e cheio de cachos. Inspire-se! Para quem gosta do estilo da Roberta e quer se inspirar na diva na hora de se vestir, abaixo estão algumas fotos dos looks que a diva Lua Blanco costuma usar e dois looks, com peças fáceis de achar (você até pode ter no seu guarda-roupa), um para o dia a dia e outro para a balada: E aí, gostaram do estilo da Roberta? Comentem!?! 


                                                

Tudo sobre o estilo da Alice, da versão brasileira de Rebelde:




 Inspire-se nos melhores looks da personagem Alice .
Enquanto Roberta tem um estilo mais “rock” e Carla um estilo mais “boho”, Alice Albuquerque  tem o estilo mais “patricinha”, e gosta de usar roupas bem românticas e modernas. A personagem, interpretada por Sophia Abrahão, está sempre por dentro das tendências da moda. Na novela, todos gostam do seu jeito de se vestir, e suas amigas vivem pedindo dicas de moda para ela. 
A cintura marcada, os babados, laços e estampas delicadas estão sempre presentes no visual dela, de forma bem feminina e romântica. As peças mais importantes do look da Alice: sapatos de salto médio e alto, tiaras com detalhes e laços (desde as mais delicadas ate as mais moderninhas com tachas), as pulseiras, comprimentos mínis e peças de cintura alta. No make, ela prefere uma coisa mais básica e discreta. O máximo que Alice usa é um lápis preto esfumaçado e um batom rosinha. O cabelo está sempre solto, liso ou enrolado. Para quem gosta do estilo da Alice e quer se inspirar nela na hora de se vestir, abaixo estão dois looks com peças que você tem no seu guarda-roupa, como as mini saias e shorts, laços e manguinhas bufantes. Um para usar de dia e o outro para a balada! E aí, gostaram do estilo da Alice? comentem!?!         
        

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Figurinos usados por Selena Gomez no MTV EMA 2011:

São 9 figurinos lindos, o primeiro que ela usou foi o Macacão Vermelho de frente única.

O segundo figurino foi o Shorts com jóias e botas azul marinho.
Terceiro figurino foi o Bustiê de couro e fogo.

O quarto figurino foi o de Golfe.

No quinto figurino, ela cantou Hit the Lights. Usou a Perfomance roxa de paetês.

Sexto figurino foi o verde ácido com saia balône (Bolas ácidas).
O sétimo figurino foi o Vestido de piquenique divertido

O oitavo figurino foi o com leggings bronze, e calça dourada com cabeça de robô.

O nono e último figurino foi oBranco no tapete rosa


Karina Bacchi declara: ‘Só volto a TV se for como apresentadora’:

Afastada dos holofotes desde que se consagrou vencedora da segunda edição do reality show “A Fazenda”, da Rede Record, Karina Bacchi compareceu à festa de 11 anos da revista QUEM, realizada em São Paulo. A atriz chegou à festa acompanhada de uma amiga e se esquivou ao ser questionada se estava namorando. “Estou dedicada à minha vida pessoal e isso inclui ficar quietinha e não abrir a boca sobre este tema”, disse aos risos. Karina comentou que optou por não renovar seu contrato com a Rede Record pelo fato de não surgirem bons projetos de trabalho. “Neste momento estou bastante dedicada à minha vida pessoal”, comentou. Apesar de estar cuidando de si, Karina disse o que lhe faria retomar a carreira artística: “Só volto para a Tv se for como apresentadora de programa ou de um quadro voltado ao público jovem. Surgiram convites de outras emissoras, mas nenhum me deixou muito entusiasmada. Estou esperando algo que eu sinta vontade de fazer

Alexandre Frota diz que tem direito á 20% do que Joana Machado ganhou em “A Fazenda”:



Adicionar legenda
Alexandre Frota, em entrevista ao jornalista Léo Dias, contou que tem direito a 20% do que Joana recebeu no reality da TV Record, pois a personal mantinha um contrato com uma de suas empresas... Segundo ele, a loira (Joana Machado) esqueceu que assinou um contrato no qual diz que ele levará a quinta parte de tudo que ela ganhou do programa. Isto quer dizer que como Joana venceu “A Fazenda” e conseguiu o premio de R$ 2 milhões, Frota terá direito a R$ 400 mil. Isso se deve, segundo o “Meia Hora”, a um acordo no qual Frota se comprometeu com Joana a apresentá-la para os diretores da emissora de Edir Macedo, a colocando no time de participantes do reality rural. Joana negou ter qualquer tipo de contrato com Alexandre Frota. Disse ela: "Conheço o Alexandre Frota há anos e marquei um jantar com ele e outros amigos em comum para tentar uma aproximação com o pessoal do programa porque eu queria participar. Foi apenas isso, não tenho qualquer contrato com ele", disse ela, poucos dias depois de ter deixado o confinamento. Agora, Alexandre Frota prometeu mostrar o documento que prova seu direito a 20% de  tudo oque Joana recebeu no reality e acionar seu advogado: “Eu vou pegar a p... desse contrato, convocar uma coletiva e vou explanar geral. Vou levar o Dr. Paulo [o advogado] para esfregar na cara de Deus e o mundo”, disse, irritado, ao jornal "O Dia". Atualmente diretor do SBT, ele ainda atacou Britto Jr., apresentador de "A Fazenda". Disse que, em vez de se meter na guerra entre ele e Joana Machado, o jornalista deveria "ficar de boca calada". E foi além: “Britto Jr. poderia estudar mais para ver se consegue fazer aquele programa decolar. Um dos grandes motivos para “A Fazenda” não decolar é o apresentador, mas não vou dar a receita para isso”, avisou. Em entrevista ao jornal "O Dia", Alexandre Frota afirmou não temer que Joana Machado não o pague ao afirmar:"Eu não tenho medo da Joana. Ela não vai me dar porr***. Sei dos históricos, conheço os jogadores de futebol que estavam na favela da Chatuba no dia em que ela quebrou alguns carros. Mas eu não sou igual aos jogadores do Flamengo não", avisou Alexandre.

Com 48% dos votos, Joana Machado foi a campeã da quarta temporada de A Fazenda:

                                                                                        


 Dar adeus ao aluguel e conquistar a casa própria é o sonho de Joana Machado, vencedora da quarta temporada de A Fazenda. Na decisão do reality, a loira (Joana Machado) enfrentou Monique Evans e Raquel Pacheco e faturou R$ 2 milhões na quarta-feira (12/10). Além do prêmio principal, a personal trailer volta para a “cidade grande” após 87 dias de confinamento com outros belos presentes: uma cafeteira, um freezer cheio de sorvetes, uma viagem para Manaus e dois carros zero-quilômetro. Por outro lado, a peoa foi cinco vezes para a Roça. Em três ocasiões, porém, a confinada não precisou sentar no banquinho e disputar a preferência do público. Com um desempenho brilhante nas provas, venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou da berlinda. Já nas outras duas situações, Joana enfrentou Thiago Gagliasso e Compadre Washington na sétima Roça e Valesca Popozuda e Monique Evans na última Roça da temporada. Extremamente competitiva e esforçada, Joana também será lembrada pelas brigas e discussões em que esteve envolvida ao longo de sua intensa participação no reality. Ela, por exemplo, trocou duras ofensas com DineiGui Pádua e Anna Markun no jogo e bateu boca com quase todos os companheiros de isolamento. A participante sempre foi de "falar na cara" tudo o que pensava sobre cada um, e cobrava que todos se posicionassem no jogo, dessem suas opiniões e não ficassem em "cima do muro". Além disso, sempre exigiu que todos os confinados dessem o máximo de si nas atividades diárias e sempre reclamou quando não viu empenho e dedicação dos peões. Por causa desta postura, Joana recebeu muitas críticas dos colegas.

Mas não foi só o temperamento forte da confinada que chamou a atenção. Com um corpo escultural, Joana protagonizou belas cenas debaixo do chuveiro e nas festas do programa. Sua sensualidade, por sinal, despertou um enorme desejo em João Kleber, que chegou até a se declarar para a competidora. Como gostava bastante de se divertir nas festas, e muitas vezes fazia danças provocantes para alguns peões, Joana começou a ficar preocupada se ainda teria namorado após o confinamento. Outro assunto que Joana falou com muita frequência na Fazenda foi sobre seu relacionamento com o jogador  Adriano,que atualmente joga no time do Corinthians, mas se consagrou no Flamengo. A beldade, inclusive, se emocionou várias vezes ao comentar sobre o término do noivado e se lembrar de momentos vividos com o "Imperador". Joana também chorou bastante com saudades de seus dois filhos. Agora, ela entra para o time dos vencedores da Fazenda ao lado de Dado Dolabella, Karina Bacchi e Daniel Bueno. suas ultimas palavras no reality foram: Vou dar um futuro melhor aos meus filhos com esse dinheiro e comprar finalmente uma casa. Esse prêmio precisa ser bem administrado. Eu vou trabalhar e vou administrar esse dinheiro com a ajuda da minha família. Eu não estou acreditando que eu consegui ganhar esse prêmio. Só penso em ver os meus filhos.

Demi Lovato conta como é estudar em casa:

Em uma de suas visitas à manicure, Demi Lovato encontrou o TMZ, que conversou um pouco com ela, e também fez algumas perguntas, sobre a época em que ela estudou em casa. Ela contou que não tinha aula de educação física e que ela podia sair de casa nos intervalos.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Selena Gomez cantou “Who Says” no show de seu namorado (Justin Bieber) no Rio:

 O cantor JB trouxe uma surpresa enorme para o palco de seu 2º show da “My World Tour” no Rio de Janeiro, que aconteceu no dia 06/10. A cantora Selena Gomez entrou com a mesma roupa que apareceu na sacada do hotel onde Justin estava hospedado em Copacabana e cantou Who Says. Ela gritou “Brasil” e deixou as fãs cantarem um pouquinho. Depois, Justin Bieber entrou no palco e fez um dueto com a diva.  
 Confira o vídeo e as fostos abaixo: