quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Selena Gomez assistiu ao show de Justin Bieber no Rio de Janeiro:



Selena Gomez, (a namorada de Justin Bieber), assistiu do palco ao 1º show do cantor no Rio de Janeiro, na noite da quarta do dia 05/10. Selena vestia uma regatinha listrada, estava de cabelo preso e pareceu super concentrada na performance do namorado. Só não entendemos o motivo de ela não ter se animado para aparecer no show, já que a prateia pediu desesperadamente por isso quando Justin disse que tinha um convidado especial. Justin Bieber e Selena Gomez chegaram ao Rio na noite da segunda-feira (03/10), passearam de helicóptero na tarde da terça (04/10) e também jantaram juntos.  
Confira as fotos:






quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Joe Jonas quer voltar a ser amigo de Demi Lovato:

Após se separar de Ashley Greene, Joe Jonas pode ter dito que quer reatar a amizade com sua ex-namorada (Demi Lovato). "Eu não tenho visto a Demi ultimamente, mas quero vê-la logo, porque mesmo que a mídia diga que estamos bravos um com o outro, isso não é verdade. Não sei o que me espera no futuro, mas eu quero retomar a minha amizade com ela", disse Joe,  A especulação de que Joe queria refazer os laços com a estrela surgiu há um tempo atrás, quando Nick Jonas  fez uma declaração a respeito de Demi. Como se falasse por ele e pelos irmãos, o cantor disse: "Sempre desejarei o melhor para ela e espero que ela se recupere logo. Todos os nossos pensamentos e orações estão com ela."

Justin Bieber lançará álbum natalino:

O cantor JB anunciou que irá lançar um álbum natalino. Para o lançamento, Justin Bieber está se juntando à vários cantores incríveis, e já estão confirmados Sean Kingston e Taylor Swift.

Demi Lovato irá passar o Natal e o Ano Novo na clínica de reabilitação:

Demi Lovato realmente está se esforçando para se recuperar. Segundo o site Hollywood Life, a cantora vai passar os feriados do Natal e Ano Novo na clínica de reabilitação onde está internada desde o dia 1º de novembro. A matéria do site explica que apesar de Demi querer muito passar as datas em casa com os amigos e a família, ela entende que a recuperação é mais importante nesse momento. Lembrando que a cantora também não pode ir pra casa no feriado de Ação de Graças, supertradicional nos Estados Unidos. Nesse final de semana, a Madison De La Garza (irmãzinha da Demi), pediu aos fãs da Demi que mandassem mensagens fofas para que ela fizesse uma surpresinha de Natal para Demi.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Avril Lavigne divulga capa de novo single, "Wish You Were Here":

Avril Lavigne irá lançar mais uma música de seu novo disco, "Goodbye Lullaby". A faixa escolhida foi Wish You Were Here, que já ganhou uma capa oficial. A página sueca da cantora divulgou a imagem, que faz parte da sessão de fotos do novo álbum. A música foi lançada na sexta-feira, dia 9 de setembro, no canal da cantora no Youtube. Avril deu dicas de um possível clipe da música depois de postar em seu twitter versos da letra de Wish You Were Here com fotos, inclusive uma da cantora deitada no chão.

Joe Jonas conversa com a ex-namorada Demi Lovato:

Os cantores namoraram por um breve período em 2010 e, recentemente, foram vistos conversando nos bastidores do MTV Video Music Awards. Mas, tudo indica, que o papo não foi o suficiente e vai ter continuação.

"Ela é muito doce, eu tenho que vê-la novamente. Não deu tempo para ter uma conversa decente no tapete vermelho”, ele disse à rádio Kiss 108.

"Nós vamos tentar nos encontrar em um outro momento, fora daquela loucura. Estou feliz que ela está bem e foi bom vê-la novamente."

Desde seu breve relacionamento com Demi – que entrou em rehab em novembro por três meses para receber tratamento para um transtorno alimentar –, Joe tem sido associado a uma série de estrelas de alto perfil, incluindo Ashley Greene e Rihanna. No entanto, ele admitiu que não teve muita sorte no amor e que está com o coração partido.

"Eu estou com o coração partido. As pessoas gostam de pensar que é só as meninas acabam de coração partido, mas aconteceu comigo também.”

Selena Gomez faz tatuagem com nome de Justin Bieber no punho:


Selena Gomez apareceu no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, no sábado (10/10), com uma tatuagem no punho direito. Ela tinha escrito o nome Justin (de Justin Bieber, seu namorado) junto com um coração bem discreto. De acordo com o site "The Celebrity Cafe", em entrevista ao canal E!, um representante da cantora e atriz assegurou que a tatuagem não é permanente. Recentemente, Selena havia comentado que não teria coragem de fazer uma tatuagem em seu corpo sem que tivesse alguma importante justificativa.

Demi Lovato pensou que iria morrer:


A estrela da Disney, de 19 anos, esteve internada numa instituição de reabilitação para tratar problemas na alimentação e casos de automutilação. Agora, Demi diz-se feliz, saudável e de volta ao trabalho. Eu estava no ponto alto da minha carreira. Tantas coisas estavam correndo bem na minha vida, e de repente a minha vida pessoal caiu a pique, explicou Demi. Tive uma depressão e isso mudou a minha vida para sempre, mas estou satisfeita que tenha acontecido porque se não tivesse procurado ajuda… podia nem estar aqui hoje. Podia nem estar viva agora. Os meus fãs lidam com alguns dos mesmos problemas. E se eu sou um exemplo, então preciso de levantar a minha voz e estar lá por eles, referiu ainda.

Demi Lovato revela que, apesar das origens, não sabe falar espanhol:

Apesar de vir de família mexicana, Demi Lovato declarou que não sabe falar uma palavra em espanhol. Na noite de terça-feira, a atriz esteve em um programa de entrevistas nos EUA, e falou sobre a esperada fluência na língua. "Eu já até tentei decorar algumas músicas em espanhol, mas não funcionou e acabei precisando de um teleprompter", riu a atriz, referindo-se ao equipamento que mostra as letras das músicas para os artistas durante o show.

Vestida de oncinha, Demi Lovato aparece rechonchuda em programa de TV


Com um vestido de oncinha decotado e curto, Demi Lovato esteve no programa de TV "Late Night With Jimmy Fallon", na última terça, 20, em Nova York. Mas a roupa não a favoreceu, deixando Demi bem rechonchudinha na frente das câmeras.

Apresentação de Demi Lovato na Hammerstein Ballroom:


Com atraso, Demi subiu ao palco com uma roupa preta cantando sua parceria com Missy Elliot e Timbaland, “All Night Long“. Depois foi a vez de “Got Dynamite“, que faz parte de seu segundo álbum “Here We Go Again”, ter uma performance com muita dança, algo que ela já havia fazendo na sua última turnê com os Jonas Brothers e o elenco de “Camp Rock 2: The Final Jam”. Antes de “Hold Up“, a cantora agradeceu aos fãs presentes na casa e disse estar muito feliz com a volta aos palcos.

Depois foi a vez das calmas “Don’t Forget” e “Catch Me“, faixas presentes nos álbuns “Don’t Forget” e “Here We Go Again”, respectivamente. Com danças animadas, Demi cantou “Who’s That Boy“, sua parceria com a cantora Dev e logo em seguida, “You’re My Only Shorty“, parceria com o rapper Iyaz, ambas as músicas estão presentes no novo álbum de Lovato.

Após uma rápida troca de figurino, Demi volta para cantar a atrante “My Love is Like a Star” e os seus antigos sucessos “Get Back“, ”Here We Go Again” e “La La Land” em um medley.

Agora vestida de branco, Lovato canta as três baladas presentes em seu novo CD: “Lightweight“, a já conhecida “Skyscraper” e “Fix A Heart“, a qual entrou nos Trending Topics devido ao vazamento do álbum.

Depois de muita emoção, é hora de um cover. Demi escolheu a música “How To Love” do rapper Lil’ Wayne. Seguindo a linha, Lovato canta sua parceria com Jason Derülo, “Together“, e faz toda a platéia levantar o braço. Feliz com a animação, a cantora “improvisa” um palco no meio do público e canta a conhecida “Remember December“.

Pra finalizar a noite, Demi volta ao palco e faz uma apresentação contagiante de “Unbroken“, faixa que dá nome ao novo álbum da cantora que foi lançado dia 20 de setembro nos Estados Unidos.

Confira a setlist do show.

All Night Long
Got Dynamite
Hold Up
Catch Me
Don’t Forget
Who’s That Boy
You’re My Only Shorty
My Love is Like a Star
Medley (Get Back – Here We Go Again – La La Land)
Lightweight
Skyscraper
Fix a Heart
How to Love (Cover de Lil’ Wayne)
Together
Remember December
Unbroken

Fonte: Demi Lovato Brasil

Selena Gomez: "Eu não seria a pessoa que sou, se não fosse minha mãe"

Selena Gomez conseguiu seu próprio especial em um programa de televisão, e lá explicou como foi começar na tevê, para logo saltar para o cinema.

A atriz e cantora, também namorada de
Justin Bieber, falou sobre a boa relação que tem com sua mãe e agente, e elogiou a educação que ela lhe deu:

"Sem ela ao meu lado, eu não seria a pessoa que sou hoje", acredita.

A artista comentou também da importância de seus fãs em sua vida.

"Eles são meu combustível, minha inspiração, meus amigos. Tudo o que faço, faço por eles", disse Selena sobre seus fãs

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez posam com vários bebês no colo:

Uma foto de Justin Bieber e Selena Gomez rodeados de lindos bebês caiu na rede, com a seguinte legenda: "Brangelina 2.0", uma referência ao casal Brad Pitt e Angelina Jolie, conhecidos pela vasta filharada. Será que a imagem, supostamente reproduzida de um site pessoal do cantor, seria um sinal de que  Justin e Selena estão querendo constituir uma família

sábado, 8 de outubro de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmaram que estão realmente vivendo um romance fora das telas!!!

Os atores, que vivem os personagens Roberta e Diego na novela da Record, confirmaram que estão namorando fora das telas, confira:
Na noite do dia 26/09 (Segunda-feira), o ator Bernardo Falcone, que também faz parte de "Rebelde", tuitou uma foto do casal (Lua Blanco & Arthur Aguiar) abraçadinho nos intervalos de gravações que deu o que falar. Junto a foto ele tuitou: "Luar existe, meu povo... Sou padrinho!" ( Luar é o apelido que ele deu para o casal). Depois de perceber o quanto seus tuítes tinham repercutido, Bernardo contou que jamais postaria uma foto sem que Lua e Arthur permitissem. Depois, resolveu deletar os posts. Mas era tarde demais: a tag#LuArExiste estava até nos Trending Topics! Em conversa com a CAPRICHO, a assessoria de Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmou o namoro do casal, mas disse que eles ainda não querem falar sobre isso, que preferem ser mais discretos.


Comentário da Monique Estrely: Pessoal, essa é a 100º postagem que eu público no Blog!!!
Isso significa que eu devo trocar a foto do tema do blog, e eu farei isso novamente quando eu chegar a 200º postagem, e assim por diante, e também quando o blog fizer aniversário, e eu quero saber a opinião de vocês, então comentem & comentem muito nessa postagem dizendo a opinião de vocês sobre qual é a Diva que merece estar no perfil do blog. beijos!!!

Selena Gomez será apresentadora do MTV Europe Music Awards:

A cantora e atriz norte-americana Selena Gomez será a apresentadora do MTV Europe Music Awards este ano, que será realizado em Belfast no dia 6 de novembro, informou a MTV na segunda-feira. Além de apresentar a premiação, a cantora de 19 anos, que namora outra sensação adolescente, o canadense Justin Bieber, de 17 anos, tentará encontrar tempo para mandar tweets e fazer comentários no site mtvema.com. O MTV EMA, uma das maiores noites de premiação da música pop fora dos Estados Unidos, já teve no passado apresentadores como Justin Timberlake, Eva Longoria, Katy Perry e Snoop Dogg. Embora seja realizado a cada ano em uma cidade europeia diferente, o evento costuma ser dominado por norte-americanos. Este ano, Lady Gaga lidera a lista de indicados com seis categorias, seguida pelos também norte-americanos Katy Perry e Bruno Mars. Bieber foi indicado em três categorias.