segunda-feira, 18 de julho de 2011

Joe Jonas fala sobre continuação de Camp Rock:

Estamos animados para desejar-los um ‘feliz terceiro ano de Camp Rock’! Demi Lovato e os Jonas Brothers – Nick, Joe e Kevin atuaram em um dos nossos favoritos filmes da Disney há 3 anos atrás, e não podemos acreditar que já passou tanto tempo! Bem… será que teremos um Camp Rock 3 no futuro? Muitos pensaram que não depois que Demi Lovato Joe Jonas terminaram. Mas na semana passada Demi voltou a seguir os meninos no Twitter. Estou torcendo para que ela esteja disposta a ser amiga dos meninos novamente e fazer um terceiro filme de Camp Rock. Seria totalmente demais! Segundo minhas informações, quando perguntaram sobre a possibilidade de um terceiro filme, Joe revelou:
” Hey, vamos fazer isto! [Camp Rock 2] teve um final que nós podemos continuar”.
Você acha que os Jonas Brothers e a Demi Lovato podem trabalhar juntos novamente? Vocês querem assistir a Camp Rock 3?Comentem!!!

Justin Bieber foi flagrado no maior love com a namorada, Selena Gomez, em Maui, no Havaí:

Os pombinhos protagonizaram   varias cenas de romance e não escaparam dos cliques dos fotógrafos.
E olha a mão boba!! O astro teen abraçou a menina de uma maneira um tanto quanto ousada para alguém da sua idade. Pelo visto, o romance do casal vai de vento em popa e eles não são mais tão jovens assim...
Antes de descansar, o cantor ainda aproveitou para se exibir no comando de um potente jet ski 
Bieber e Selena estão hospedados no hotel FourSeasons Resort Maui, cuja diária é de dez mil dólares. Segundo o "Daily Mail", o autor de "Baby" e a namorada estão sem a supervisão dos pais.
Duvida?Olha as fotos então.









Olha a mão boba!!!





Demi manda mensagem de apoio a Selena Gomez:

Demi Lovato, amiga de infância de Selena, se mostrou bastante preocupada com o estado de saúde de sua amiga que passou mal no dia 10 de julho, e foi internada às pressas, postando em seu twitter:
@ddlovato @selenagomez orando por você amiga.. Amo você.. #getwellselena
Selena Gomez teve uma intoxicação alimentar, para saber mais detalhes sobre o que aconteceu com ela clique aqui. Tomara que Selena se recupere rapidamente e volte a fazer os preparativos para lançar seu álbum. 

Justin Bieber falta a um jogo de hóquei por causa da internação de Selena:

Depois de saber que a namorada estava internada, o cantor cancelou suas reservas em um jogo de hóquei. Segundo o site do canal americano "E!", o astro teen tinha reservado uma fileira inteira para ele e seus amigos em uma Arena em Vancouver, mas resolveu se certificar de que Selena estava bem.
A atriz foi hospitalizada depois de passar mal. A estrela do canal pago Disney ficou internada para fazer exames. E parece que o namorado foi acompanhar tudo de pertinho! Fofo, não?

Selena Gomez passa mal e é internada nos Estados Unidos:

Selena Gomez estava gravando um programa de TV americano, na quinta-feira, quando começou a sentir uma forte dor de cabeça e precisou de ajuda médica. Segundo o site “TMZ”, assim que encerrou sua participação no “Tonight Show”  apresentado por Jay Leno, a cantora foi levada para um hospital, em Los Angeles, onde precisou ser internada.
Além da dor de cabeça, a estrela reclamou de náusea. Na sexta-feira, a namorada de Justin Bieber passou por uma bateria de exames para tentar descobrir o problema. Ainda não se sabe o motivo da menina ter passado tão mal.
Durante a entrevista, Selena contou que sua família apoia seu namoro com Bieber e que o astro conquistou o coração de todos os seus parentes. “Ele passou no teste”, disse a Jay Leno. Por conta do incidente, a cantora cancelou uma apresentação que faria na Califórnia.

Joe Jonas pede desculpas para Demi Lovato em uma música:

Nós todos sabemos que Joe Jonas não é exatamente o ‘Melhor Namorado‘. De Taylor Swift para Ashley Greene, Joe tem a famosa caída de amor, que troca rapidamente de namoradas. Em sua música ele está prestes a pedir desculpas a uma de suas namoradas, “I’m Sorry” – mas seria sobre a garota que ele mais machucou?
“‘I’m Sorry é realmente honesta”, Joe, disse para Marc Malkin no E! on-line dia 16 de junho. ”É dizer, que eu estraguei tudo. Eu não enganei a pessoa, mas apenas errei e queria essa pessoa de volta. Eu só estou colocando tudo em cima da mesa dizendo: ‘Eu sinto muito. Eu gostaria de poder ter você de volta ‘. “
Joe sistematicamente deixado por sua namorada, o melhor amigo da ex-co-estrela,Demi Lovato, no ano passado, iria se juntar a ela na turnê, porém após terminar meses mais tarde levou sua nova namorada junto, Ashley Greene.
Demi, posteriormente, sofreu um colapso, e deixou a turnê e foi para Chicago em uma clinica de reabilitação para “problemas emocionais e físicos.” Embora Joe não tenha feito nada de errado, é certo que ele teve algum papel nos problemas de Demi.
“Esses tipos de músicas são realmente difíceis, porque você sabe que a pessoa irá ouvi-lo”, disse ele. ”[Mas] Eu realmente nunca fiz uma canção para alguma ex-namorada. Sinto que cada artista tem o direito de escrever honestamente.”
De todas as meninas que ele namorou, eu acho que a Demi Lovato é a que mais merece um pedido de desculpas. Ela foi mais do que apenas uma menina aleatória –ela era uma amiga da família, uma colega de trabalho e, mais importante, ela o considerava um de seus melhores amigos. Mesmo que ele não chegou a trair ela com a Ashley, ele desrespeito-a por leva-la enquanto eles estavam em turnê. Foi insensível e rude!
Esperamos ouvir “I’m Sorry” em breve – mas independentemente disso, ele vai estar no álbum solo de Joe, que é definido para lançar no dia 6 de setembro.

Selena Gomez canta "A Year Without Rain" em weetespanhol e arrasa!

O vídeo em espanhol da música "A Year Without Rain" foi lançado nessa semana ("Un Año Sin Lluvia", traduzida), mas Selena Gomez já anda apresentando a canção ao vivo!  No programa Lopez Tonight dia 16/11, a cantora começou a cantar o sucesso em inglês e, de repente, mudou para o espanhol! A gente amou o resultado!   Durante a entrevista muito engraçada dada à Lopez, ela contou que quer lançar um álbum inteiro em espanhol. "A música significa muito pra mim, e eu quis cantar em espanhol também. Lançar um álbum inteiro nessa língua faria meus pais muito felizes". Disse Selena.

Taylor Lautner chora ao gravar última cena de Amanhecer:


O elenco da saga “Crepúsculo” passou os últimos três anos gravando cenas dos longas inspirados na obra de Stephenie Meyer e viajando para divulgar a produção nos quatro cantos do planeta. Como tudo na vida tem um fim, Taylor Lautner contou ao jornal "Daily Star" que os atores envolvidos no projeto não conseguiram segurar a emoção nos último dia de filmagem.
“Eu fiquei emocionado. Para ser honesto, as pessoas choraram. Eu estava muito chateado, mas acho que a maior surpresa foi a Kristen”, disse. Apesar das gravações terem sido encerradas, o último filme da franquia será lançado somente em 2012. Tudo porque a direção resolveu dividir “Amanhecer” em duas partes. A primeira chega aos cinemas no dia 11 de novembro. A segunda somente no ano que vem.
Após viver o lobo Jacob durante tanto tempo, o astro agora se dedica a novos projetos cinematográficos. O bonitão está divulgando o longa "Abduction". Na trama, o ator interpreta um jovem que busca uma foto sua de quando era criança em um site de pessoas desaparecidas. 

Selena Gomez fala sobre como conheceu Demi Lovato:

Selena Gomez, assim como várias celebridades norte-americanas, ganhou um episódio especial no programa da rede de canais E! chamado "True Hollywood Stories".
Nesse programa, Selena conta como foi a adaptação de sua vida em Hollywood, como superou a separação dos pais, como lida com a pressão dos paparazzi, enfim, conta basicamente sua vida. O que não poderia passar em branco, e não passou, é a sua amizade com Demi Lovato. As duas se conheceram na fila de testes de audição para o programa infantil "Barney".
Confira a prévia do programa, e o que ela fala sobre a Demi (0:42) logo abaixo
"Eu estava sentada na fila de audição, a garota na minha frente estava usando uma jaqueta jeans azul, e uma tiara vermelha bem fofa: era a Demi. Ela se voltou pra mim, e foi bastante amável." 

A música ‘Wiplash’, de Selena Gomez foi escrita por Britney Spears!

Os rumores ao redor do novo álbum de Selena Gomez eram muitos. O maior deles é que a princesa do pop Britney Spears teria escrito uma das canções do CD. Ao que parece, se confirmou. ‘Wiplash’ seria uma das três músicas escritas por Britney e a única que entrou no disco.

Selena faz entrevista sem voz!

Selena gomez teve de dar uma entrevista para o programa “Lopez Tonight”, no programa ela escreve atravez de aparelhinho engraçado, e conta que teve de cancelar varios shows e apresentações por causa da perda da voz. “Estou extremamente chateada por ter que cancelar esses shows. Os fãs são tudo pra mim e eu estava muito animada para cantar pra eles”, disse Selena em comunicado oficial.
Na entrevista a cantora diz que Justin Bieber e quase um irmão mais novo e ainda diz que adora falar dele no palco. “Se a minha performance não estiver muito boa, eu falo “Justin Bieber e a plateia toda grita”. Ela ainda fala sobre seu novo filme “Ramona & Beezus”.

Mãe de Demi Lovato (Dianna) também foi à uma clínica de tratamento:

Todos sabemos que Demi, a alguns meses atrás, saiu da clínica de tratamento, na qual ela permaneceu 3 meses para colocar um fim em seus maiores pesadelos. Dessa vez, quem procurou ajuda foi Dianna, sua mãe. Os motivos? Ainda não se sabem, porém, de acordo com o site OceanUp "Nossas fontes confirmam que não tem nada a ver com o abuso de substâncias, nem problemas relacionados ao álcool."
Apesar de não se saber exatamente o motivo, todos os sites alegam que ela está bem e que terminou seu tratamento quinta-feira (09/06) passada.
Alguns fatos como as viagens de Demi a Chicago e a falta de tweets da Dianna podem ser considerados como pistas de que essa informação possa ser, de fato, verdadeira.

A nova tatuagem de Miley:

Recentemente, ficamos sabendo de que a nova tatuagem de Miley em seu dedo, seria a palavra “Karma“. Como sabemos, as tatuagens de Miley tem sempre um significado para ela. Qual seria o significado dessa? Corresponderia a Lei do Karma? E Para quem não sabe a lei do Karma é aquela lei que ajusta, sábia e inteligentemente, o efeito a sua causa. Todo o bem ou mal que tenhamos feito numa vida virá trazer-nos consequências boas ou más para esta vida ou próximas existências.

Confira abaixo, a foto ampliada que mostra a tatuagem:

Por jogar ovos em Justin Bieber, adolescente é preso:

 Um adolescente australiano foi detido sob suspeita de atirar ovos em Justin Bieber durante um show em Sydney. Autoridades afirmaram que o jovem tinha intenção de causar danos. O adolescente foi preso em sua casa, acusado de ter invadido o telhado do estádio para atacar o astro pop. O australiano de 17 anos foi a julgamento no dia 2 de junho deste ano.

Skyscraper, o novo single de Demi Lovato:


Demi Lovato acaba de lançar sua nova música Skyscraper (arranha-céu). Demi está vestida de branco em um cenário externo, e seu cabelo está mega comprido. E aí, gostaram? Parece que vai ser uma daquelas músicas que fazer a gente chorar!

Confira a tradução da musica:

 Arranha-céus
Os céus estão chorando
E eu estou assistindo
Pegando as lágrimas com minhas mãos
O silêncio soa como um final,
 como se nunca fóssemos ter uma chance
Você tem que me fazer sentir como se não tivesse restado nada de mim?
[Refrão]
Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como a fumaça se dissipa
Eu me desperto e desembaraço você de mim
Isso faria você se sentir melhor enquanto eu sangro?
Todas minhas janelas ainda estão quebradas
Mas eu ainda estou de pé
[Refrão]
Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Vá corra, corra, corra
Eu vou ficar bem aqui
Vendo você desaparecer, yeah
Vá corra, corra, corra
Sim, é um longo caminho
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima
Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel, oh
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Os 10 melhores álbuns teens de 2005 á 2011:

Uma das Revistas adolescentes Americanas, TeenWeek, elegeu os 10 melhores álbuns Teens a partir de 2005. Miley Cyrus não ficou de fora dessa, os álbuns Can’t Be Tamed e Breakout fizeram parte da lista nas posições #2 e #6 respectivamente.

Confira:

·                     1 Headstrong by Ashley Tisdale (2007)
·                     2 Can’t Be Tamed by Miley Cyrus (2010)
·                     3 My World 2.0 by Justin Bieber (2010)
·                     4 A Year Without Rain by Selena Gomez & The Scene (2010)
·                     5 High Maintenance by Miranda Cosgrove (2011)
·                     6 Breakout by Miley Cyrus (2008)
·                     7 Don’t Forget by Demi Lovato (2008)
·                     8 A Little Bit Longer by Jonas Brothers (2008)
·                     9 V by Vanessa Hudgens (2006)
·                     10 The Cheetah Girls 2 (Soundtrack) by The Cheetah Girls (2007)

Justin Bieber terá que estrelar comercial antibullying:

A gravadora de Justin Bieber, a Island Def Jam, e o empresário do cantor, Scott Braun, assumiram a culpa de uma confusão causada com fãs em 2009.
Por conta do acordo fechado na sexta-feira, Bieber terá que estrelar um comercial antibullying do governo. E a gravadora e o empresário precisarão desembolsar US$ 8 mil para cobrir o custo de controlar a multidão.
A confusão aconteceu em um evento em uma loja em Long Island. Quando a massa de fãs de Bieber começou a perder o controle, a polícia teria pedido a Scott Braun que publicasse um comunicado no Twitter, informando o cancelamento do evento.
Mas o empresário não obedeceu e acabou sendo preso por ter colocado crianças e jovens em perigo.

Hannah Montana:

Quem não adora a Hannah, não é mesmo, e quem não está afim de assistir uma temporada novinha da serie disney chanel favorita. Então se prepare, pois nós iremos conferir a terceira temporada e talvez a última de “Hannah Montana”. Não se sabe direito, mas dizem que está confirmada a quarta temporada. Mas de acordo com as minhas informações, haverá a terceira temporada de Hannah Montana, ainda sem data de estréia.
Enquanto isso podemos ver as temporadas mais antigas na rede globo todos os sabados, e na disney Chanel.

domingo, 17 de julho de 2011

Demi Lovato volta a seguir Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas:

 Após voltar ao Twitter e dá unfollow nos perfis dos três garotos da banda Jonas Brothers, Demi Lovato voltou a seguir-los. Quando Demi entrou em tratamento no fim de outubro do ano passado, a frieza com a qual os integrantes da banda respondiam questões sobre ela, levou aos fãs a acreditarem que o vinculo de amizade entre eles havia sido rompido de uma vez por todas.
Mas sabemos que uma amizade construída em anos, não é uma amizade construída em dias. Prova disso, é essa reconexão entre os ex-companheiros de inúmeros trabalhos. Agora, só nós resta ficarmos contentes e esperar para ver o que vai rolar nessa nova fase da vida deles!

Demi deleta tweet dizendo que estava irritada:

No dia 10 do mês de Julho, Demi Lovato tweetou por volta das 6 horas. Alguns minutos depois ela apagou o tweet. Ele dizia: Irritada além de tudo. Não confie em NINGUÉM… Essa indústria é cruel.
Do que você acha que ela estava falando? E por que você acha que ela apagou o tweet? Comente.

Demi Lovato volta a seguir Miley Cyrus no Twitter:

Demi Lovato e Miley Cyrus são amigas a muito tempo. Ambas sempre foram vistas juntas, e faziam questão de declarar em várias ocasiões o quanto se gostavam, e o quanto apoiavam uma a outra.
Porém, depois que Demi passou a realizar seu tratamento que a deixou reclusa de seus amigos por cerca de três meses, passaram a existir boatos de que elas haviam se afastado. 
Esses rumores ganharam força quando em Abril, depois que as duas retornaram ao Twitter e não se seguiam, Demi se envolveu em uma pequena confusão na rede social e mesmo citando Miley em um de seus tweets, não passou a segui-la.  
Com isso, muitos fãs ficaram com a pulga atrás da orelha para saber o que estava acontecendo com as garotas. Se isso era sinal de um fim de amizade ou não.
Mas agora, se houve algo, e algum tempo depois, parece que as garotas fizeram as pazes, pois Lovato colocou Miley Cyrus novamente em sua rede de amigos. Miley por sua vez, ainda não voltou a seguir Demi. Mas esperamos que isso seja apenas questão de tempo para ocorrer, pois ficamos felizes por saber Demi está novamente se reconectando com pessoas que estiveram presente em sua vida em vários momentos.

Data de lançamento do novo single de Demi:

Como já sabemos há muito tempo, Demi está trabalhando em seu terceiro CD. Também sabemos que seu single está prestes a sair, já que a cantora anda provocando seus fãs, porém, não sabemos sua data exata... Iniciaram-se rumores no Twitter de que o single está previsto para DUAS SEMANAS! Não há uma data exata, e talvez issa informação nem seja verdadeira, mas fiz questão de informá-los. 

Foto de Demi e suas amigas com Britney Spears no camarim de Femme Fatale Tour!!

 Demi, sua irmã Dallas e suas amigas Marissa e Erin foram ao show de Britney Spears na semana passada. Agora, vazou uma foto no camarim de Britney. Repare que Dallas usa o mesmo vestido que Demi usou no "Do Something Awards", no Verão passado.


Confira as fotos abaixo:


  




Filha de Johnny Depp é uma Belieber!!!


Até a filha de Johnny Depp pegou a “febre” Justin Bieber. O ator revelou que sua filha Lily Rose, de 11 anos, é uma Belieber, uma grande fã do cantor adolescente. o astro contou que sua filha é obcecada por JB.
 Declara Johnny:“Infelizmente, Lily-Rose está agora seriamente interessada em meninos. Isso é horrível para mim, como pai.”
 Conheci recentemente Justin Bieber em conferência de imprensa. Quando eu disse a ela que o conheci, “Lily mudou de cor várias vezes”, contou Depp.
Além disso, o papai coruja e ciumento afirmou que a pequena já revelou talentos artísticos como de sua esposa, Vanessa Paradis.
“Ela tem quase 12 anos e é incrivelmente madura para sua idade, quase assustadoramente inteligente. Ela escreve poemas e eu posso imaginá-la a começar a escrever suas próprias músicas em breve. Ela tem a voz de sua mãe”, disse.