quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nossa!!!

Robert Pattinson chama Justin Bieber de mentiroso!!!


Estrela da Saga Crepúsculo, o ator Robert Pattinson chamou o astro teen Justin Bieber de mentiroso. Isso porque o jovem cantor teria inventado uma conversa com ele.
Bieber lembrou em uma entrevista para a The People sobre o suposto encontro dos dois artistas. "Um dia, Robert Pattinson veio até a mim em uma festa e disse: "Por alguma razão, as pessoas adoram nosso cabelo e isso sempre "quebra um gelo" quando falamos com garotas".
Porém, o ator britânico tratou de desmentir Justin em uma entrevista para a MTV. "Nunca o conheci (...) Você é muito famoso, cara. O que você está fazendo? Você não precisa me usar para inventar histórias", disse Pattinson.



"Foi meio estranho" diz Justin Bieber sobre primeiro beijo:

Numa entrevista para o canal de televisão ET do Canadá, Justin Bieber contou para o repórter como rolou o primeiro beijo dele. E sabe o que é engraçado? Ele disse que achou bem esquisito. "Foi meio estranho... Eu tinha uns 11, 12 anos. Estava no meio da neve, já era tarde, estava frio e eu fiquei com essa garota. Nós estávamos juntos lá e então eu a beijei." Conta o cantor. Justin não falou para o repórter quem era essa menina, mas disse que eles não mantiveram contato depois desse beijo. 

Justin Bieber com 17 famosos diferentes


Justin Bieber conquistou não só você, mas todo mundo. Ele é pop nas premiações, tira foto com outros famosos. Não é à toa que várias celebridades já declaram o amor por ele. Abaixo, você confere 17 celebridades que adoram o nosso Justin.


Rihanna


                                                Kim Kardashian

                                               Chris Brown, David Beckham


 

                                                      Usher
                             

                                                                                        Katy Perry


Demi Lovato, Miley Cyrus e Taylor Momsen

                                                             Jonas Brothers e Taylor Swift
                                      

                                                       Beyonce, Avril Lavigne e Jaden Smith

                                      

Angelina Jolie e Obama

                                                                 Selena Gomez





 

sábado, 14 de maio de 2011

Jennifer Stone fala sobre Selena Gomez:




          A ruivinha Jennifer Stone, que interpreta Harper em Os Feiticeiros de Waverly Place, já caiu em várias brincadeiras de Selena Gomez nos sets de gravação. Em entrevista à Paper Magazine, ela contou como foi uma dessas "pegadinhas": "Eu sempre morri de medo de não estar no local onde deveria estar, quando se trata de trabalho. Então, uma vez, Selena decidiu se aproveitar disso para fazer uma brincadeira. Eu estava lendo em meu camarim, quando ela apareceu rapidamente gritando: 'Oh meu Deus, onde você estava? Todo mundo está procurando por você!'. Entrei em pânico! Saí correndo para o set e, claro, ninguém estava atrás de mim. Meu coração estava com mil batimentos por minuto. Ela realmente me pegou!".

Demi Lovato faz nova tatuagem inspirada em fãs




                                                                                                                                                                                       Demi Lovato decidiu agradecer e homenagear os fãs. Em um vídeo postado na terça-feira, a estrela de 18 anos de idade, revela sua nova tatuagem, uma no pulso esquerdo que diz “Stay” e outro à direita que diz “forte”, além de um pequeno coração que representa o amor por seus fãs.  Eu queria agradecer aos meus fãs de uma maneira que eu sei que nunca pode ser esquecido”, explica ela, acrescentando que, enquanto ela estava recebendo tratamento para problemas emocionais e físicos no ano passado, muitos de seus admiradores chamou demonstraram solidariedade e amor por ela.

Eu queria mostrar para vocês que eu nunca vou esquecer o apoio que me deram… e eu vou olhar para a tatuagem todos os dias e lembrar de vocês… e ser completamente grata”, afirmou Demi Lovato.

Vanessa Hudgens:

De saia transparente, Vanessa Hudgens deixa calcinha verde à mostra!!!
Usando uma saia transparente, Vanessa Hudgens acabou deixando à mostra a calcinha verde durante o festival de música Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos. A cantora combinou a peça íntima com a blusa que usava.

Vanessa Hudgens tem novo 

pretendente:


Que Vanessa Hudgens e Zac Efron não estão mais juntos não é novidade para ninguém (Depois de quatro anos de namoro, Zac e Vanessa se separaram), mas agora a bela atriz de High School Musical pode estar vivendo um novo romance. Depois de quatro anos de namoro, Zac e Vanessa se separaram.


Zac Efron já foi visto com outras pessoas após o rompimento, e agora, Vanessa Hudgens também parece ter encontrado uma nova companhia. Segundo a revista "People", a atriz foi vista no maior clima de romance com o ator Josh Hutcherson, de "Minhas Mães e Meu Pai", em uma festa em Los Angeles, na semana passada.

 

China Anne:

China Anne McClain  é uma atriz mirim e cantora americana , mais conhecida por seu papel como Jazmine Payne em Tyler Perry's House of Payne e Daddy's Little Girls . McClain apareceu em uma 3 ª temporada de episódios de Hannah Montana chamado "Welcome to the Bungle". Ela também apareceu em Jonas LA A partir do dia 18 de fevereiro de 2011 McClain é conhecida como China McClain
China Anne McClain nasceu 25 de agosto de 1998 em Decatur, Geórgia. McClain pertence a uma família de artistas, com um pai que é produtor musical, cantor, escritor e engenheiro de som, e uma mãe que também é vocalista e compositora. Ela também fez a sua estreia imagem de movimento principal no filme de 2005 O Evangelho juntamente com Boris Kodjoe eIdris Elba . McClain tem um papel importante na série de televisão House Tyler Perry de Payne , onde ela interpreta Jazmine Payne, a filha de Clarence James Payne e Janine. Ela aparece no filme Little Girls Daddy como uma menininha chamada China. Neste filme, suas irmãs, Serra Aylina e Lauryn Alisa desempenhar suas irmãs mais velhas. McClain tem um pequeno papel em Hannah Montana no episódio Bem-vindo ao Bungle como uma menina chamada Isabel. Ela também tem uma parte em Navy NCIS: Naval Criminal Investigative Service no episódio Knockout como Kayla Vance. Em 2009, ela foi vista no filme Hurricane Season como Alana Collins.
Em 2010, McClain apareceu no filme Grown Ups como Charlotte McKenzie.
McClain é destaque na AL JONAS  trilha sonora cantando com seu maior fã " os Jona s Brothers” Em 2011 McClain vai estrelar um novo Disney Channel Original Série A. NT Fazenda , juntamente com Serra McCormick , Jake Short , e Stefanie Scott .
China Anne

Muito linda.
Entre nesse saite, e veja o talento dessa menina cantando: http://www.youtube.com/watch?v=DwQQJzFFWYM