quinta-feira, 3 de março de 2011

Shakira não vira ao Brasil para o carnaval no Rio de Janeiro!






Se você estava esperando para ver a waka-waka da Shakira na avenida, pode tirar seu cavalinho da chuva. A cantora colombiana não virá mais para participar da maior festa do mundo, segundo o jornalista Bruno Astuto no jornal O Dia. Shakira viria para prestigiar o carnaval carioca no camarote de uma cervejaria, mas cancelou sem informar o motivo. Por outro lado, o cantor Will.I.Am, que vai cantar no camarote da Brahma, terá a companhia de seus companheiros do Black Eyed Peas no local, inclusive da loiríssima Fergie.
Os boatos sobre a vinda de Shakira estavam circulando faz tempo. Especulou-se inclusive que ela poderia fazer uma participação no bloco de Ivete Sangalo, em Salvador. Mas pelo jeito, o romance com Gerard Pique anda tão gostosinho que a cantora nem quer sair do lado do amado. A cantora recentemente terminou o noivado de anos com Antonio de La Rua e engatou um namoro com o jogador espanhol.
Shakira vem ao Brasil no meio do mês para uma série de shows. Ela vai se apresentar ao lado de nomes como Ziggy Marley, Train e Fat Boy Slim. Jornalistas estão sendo convidados para uma entrevista coletiva da cantora no Hotel Emiliano, em São Paulo - cidade que hospedará a cantora durante sua passagem pelo Brasil.

Robert Pattinson sobre namoro com Kristen Stewart: "É muito traumático"


Ator falou sobre relacionamento com colega de Crepúsculo na edição de abril da Vanity Fair
Robert Pattinson, 24, revelou em entrevista à Vanity Fair de abril que acha “traumático” namorar Kristen Stewart, 20, seu par romântico na saga teen vampiresca Crepúsculo.

“É muito traumático. Quando [
Crepúsculo] acabar, a mídia vai perder o interesse. Não haverá nada a ser dito. Não vai caber mais numa manchete”, desabafou Robert Pattinson.

O ator elogiou ainda a determinação de Kristen Stewart por sua carreira, dizendo que ela “é muito focada em ser uma atriz”. “É isso o que ela é. Ela é legal. Mesmo antes de conhecê-la, eu achei que ela era uma ótima atriz. Eu assisti
Na Natureza Selvagem e pensei que ela era muito boa naquilo. Acho que tem poucas garotas de sua idade que são boas assim”, disse Pattinson.

Na mesma entrevista, o Edward Cullen de Crepúsculo comentou os recentes escândalos envolvendo o ator
Charlie Sheen, que culminaram no cancelamento da série Two and a Half Men. “Eu gosto de pessoas malucas que não dão a mínima”, falou o jovem ator.

Lady Gaga confirma que seu 1º perfume contém sangue e sêmen!!!


Segundo a cantora, o perfume cheira "como uma prostituta bem cara"
A cantora Lady Gaga confirmou que o perfume que lançará no próximo ano será fabricado com uma amostra de seu próprio sangue e com extratos de sêmen, segundo publicou nesta segunda-feira o site Fashionista.
A artista assegurou que a fragrância, a primeira que lança no mercado, não terá cheiro, no entanto, nem de sangue nem de sêmen, e disse que quis capturar no perfume a essência "m
do sêen que fica após praticar sexo" e que o angsue fora um componente "fundamental" de sua nova criação.
A parte de sangue que contém o perfume provém de uma amostra sanguínea da artista, segundo detalhou ela própria durante uma entrevista em um programa de rádio.
"É como levar eu mesma na pele", indicou ao falar do perfume, a artista que nesta segunda-feira estreou o clipe de seu single mais recente, Born This Way.
"Queria extrair a sensação e a essência de sangue e sêmen de estruturas moleculares", indicou La
dy Gaga, que detalhou que o perfume cheira, segundo sua opinião, "como uma prostituta bem cara".
Lady Gaga, que se encontra imersa em uma grande turnê de shows, se manifestou sobre as informações recentes nas quais se especulava sobre a possibilidade que seu novo perfume, que sairá ao mercado em 2012, cheirasse a estas substâncias. 


Justin Bieber faz gesto obsceno para fotografo!!!

 Justin Bieber pediu desculpas na quarta-feira pela grosseria de mostrar o dedo médio a fotógrafos que assediavam o astro adolescente e sua namorada ( Selena Gomez) depois do jantar de aniversário dele em Los Angeles.
O incidente ocorreu na noite de terça-feira, quando Justin Bieber e Selena Gomez (estrela da Disney), deixavam o restaurante italiano onde tinham comemorado os 17 anos de vida dele.
Com jeito irritado, Bieber fez o gesto obsceno depois de entrar no carro no lugar do motorista. Gomez cobriu o rosto. Foi um raro desvio na imagem pública serena e otimista do cantor.
"Sinto muito", escreveu Bieber na quarta-feira no Twitter. "Nem sempre é fácil, mas eu sei fazer algo melhor do que reagir com raiva."
Ele acrescentou que a vida tem seus "altos e baixos," e que ele ainda vai cometer erros, mas pretende aprender com eles.



Justin Bieber vende mecha de cabelo!!!


Novo corte de cabelo de Justin Bieder
Justin Bieber consegue fazer dinheiro, não importa no que se envolva. Depois de mudar de visual, ele colocou uma mecha de seu cabelo para leilão no eBay. Os lances foram encerrados, e o valor máximo atingido foi de 40.668 dólares, segundo o “Hollywood Reporter”.
O cabelo do cantor será entregue em uma caixa autografada, e o dinheiro arrecadado será revertido para uma organização de resgate de animais, a The Gentle Barn Foundation.
O sortudo e rico comprador também terá a chance de conhecer pessoalmente Justin Bieber, na próxima vez em que ele for entrevistado no programa de TV “The Ellen Show”.

terça-feira, 1 de março de 2011

Flamengo é campeão da taça Guanabara!!!


Com um gol de Ronaldinho Gaúcho, em cobrança de falta, ao 26 minutos do segundo tempo, o  Flamengo venceu o Boavista por 1 a 0, no Engenhão, e conquistou o título invicto da Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca, neste domingo.
O título foi o primeiro do camisa 10 pelo rubro-negro, assim como o goleiro Felipe, o meia Thiago Neves e outros jogadores contratados para essa temporada.
Com esse resultado, o time de Vanderlei Luxemburgo já assegurou vaga na decisão do Estadual. Se vencer a Taça Rio, segundo turno fica com o título.
E na primeira rodada da Taça Rio, segundo turno da competição, o Flamengo enfrenta o Olaria, no próximo sábado, às 16h20, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Dois dias antes, na quinta-feira, o Boavista encara o Bangu, às 16h, em Saquarema.


Confira as imagens a seguir:


O chute que fez o gol!!!

Gisele Bündchen vai desfilar na escola de samba Vila Isabel no carnaval:



Gisele Bündchen vai desfilar no Carnaval 2011, no Rio de Janeiro, de acordo com a escola de samba Unidos de Vila Isabel. A agremiação vai levar para a avenida o enredo Mitos e histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo, patrocinado por uma marca de cosméticos para cabelos, da qual Gisele é garota propaganda.
A top, que vai desfilar pela primeira vez, sairá em cima de um carro alegórico e ao lado de duas de suas cinco irmãs.Gisele deve sair como destaque em um dos carros alegóricos, Sabrina Sato será a rainha da bateria. As atrizes Bárbara Borges e Mayana Moura e a ex-BBB Lia Khey também estão confirmadas para o desfile. “É a maior passarela que  
já desfilei”, diz Gisele. 
Lia Khe
 
Gisele Bündchen
Bárbara Borges
Sabrina Sato