terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lady Gaga!!! S.O.S

                                  Porque ela se vestiu de carne?  


biquini de carne!!!


Melhor resposta, porém, foi de Ellen DeGeneres, que presenteou a cantora com um biquíni e uma saia de vegetais


Primeiro, foi um biquíni de carne na capa da Vogue do Japão. Ontem, durante a entrega do MTV Video Music Awards, ela apareceu com um vestido também de carne, assinado pelo estilista Franc Fernandez. Sim, Lady Gaga, a cantora que adora um factoide, não se cansa de chamar atenção pela, bem, excentricidade.
Mas nem todo mundo acha divertido o que ela anda aprontando com pedaços de bife, não informados se de carne real ou sintéticos, sobre o próprio corpo. Como o PETA (em português, Povo Pelo Tratamento Ético dos Animais), instituição que atua em campanhas mundiais contra a tortura e os maus-tratos de animais, além do consumo de carne.
Quando Gaga apareceu de biquíni na capa da Vogue, fotografada por Terry Richardson, ativistas alegaram que carne representa “violência e sofrimento” e era isso que a imagem de Lady Gaga passava na revista. Hoje, a instituição mostrou-se ainda mais incomodada com a nova empreitada carnívora da cantora, o vestido de carne com o qual recebeu um dos 8 prêmios no VMA: “Quando ela não tiver os holofotes da TV sobre sua carreira, só restará o cheiro podre da carne para atrair muitos vermes”, atacaram os vegetarianos.
Gaga, durante entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres (que é vegetariana), pós-entrega do VMA (veja vídeo abaixo, sem legenda), explicou que a roupa não é ofensa, mas um modo de chamar a atenção para questões como o preconceito, por exemplo. "Se não defendermos o que acreditamos e não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quando a carne que cobre nossos ossos. Eu não sou um pedaço de carne", protestou ela. Em resposta, DeGeneres lhe deu de presente um biquíni e uma saia feitos de... Vegetais.

vestido de carne
              _  Monique Estrely: Na minha opnião sincera, eu acho que a Lady Gaga provou mais uma vez que ela é feita, e movida de pura loucura... mas se pararmos pra pensar toda loucura tem um pouco de Lady Gaga.       
         _ E uma coisa que eu ate adimiro nela é que, "ninguem pode assusta-la... se assusta-los primeiro" e nesse caso, ela realmente me assustou!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Especial: Stefani Joanne Angelina Germanotta,

                                     A mais polemica... Lady Gaga!
Aos 4 anos de idade, Stefani já aprendera a tocar piano. E aos 13, já compunha sua primeira balada.
Durante sua adolescência vivia frequentando museus de arte, e de ciência nos arredores de sua escola e de sua casa.
Que foram peças fundamentais na sua formação artística.
Já que um ano após ter ingressado na faculdade, ela trancou o curso afirmando já ter a formação artística que necessita dos anos que frequentou os museus e acervos de arte durante sua adolescência.E embora não se considerasse popular, vivia cercada de amigos,porque sabia como divertir e animar a galera.Sua carreira teve início na noite de Nova York,
em meio á vida boêmia da cidade,
aonde ela fazia apresentações ao vivo reem bares e boates,
muitas vezes aconpanhada por sua mãe,
que interpretou um papel muito importante nessa sua fase inicial,
ajudando a convencer os donos das boates e bares permitir que uma adolescente, de 14 anos, tocasse.
E foi nesses bares e boates, que vendeu algumas das primeiras cópias do seu primeiro CD, "Red and Blue".

Aos 19 anos, apesar do seu fracasso com a gravadora Def Jam,
Stefani continuou a trabalhar e a fazer apresentações em clubes burlesque,E apartir de 2007, passou a trabalhar junto a Lady Starlight,que a ajudou a fazer seus figurinos para as apresentações,
as duas passaram a ser conhecidas como:"Lady Gaga e Starlight Revue".Foi nesse período que Gaga finalmente encontrou seu estilo,no início tinha focado em avant-garde, eletrônica e música dancante.Abastou acrescentar pop e a era do Glam rock. Foi também nesse período que ela passou a compor para artistas contratados da gravadora de Akon,como Fergie, Pussycat Dolls, Britney Spears e New Kids on the Block.Depois de ouvi-la tocar como referência vocal para uma de suas faixas,ele concluiu que aquela era uma boa cantora, e graças a isso,ele convenceu o presidente da Interescope Records a contratá-la,e a fazer um acordo com sua própria gravadora, a Kon Live Distribution, chamando mais tarde a Gaga de sua "privilegiada". E entre a afiliação com o Akon, Lady Gaga passou a trabalhar em seu próprio material para seu álbum de estréia junto ao produtor RedOne. A primeira canção produzida por eles foi "Boys, Boys, Boys", um tecnopop com referência ao "Girls, Girls, Girls" do Motley Crue.
 

E apartir do momento que ela disponibilizou o vídeo clipe de "Just Dance",antes mesmo da estréia do seu primeiro álbum, ela acabou se tornando essa estrela enigmática do mundo pop. Considerada também a diva do século XXI.

A mais polemica... Lady Gaga...

                      

O que aconteceu com Sunny entre estrelas?

Sunny, Entre Estrelas: Demi Lovato deixou a série
Você já sabe que Demi Lovato não anda passando bem... porque eu já falei aqui no site.
Pois é, para os fãs da série Sunny Entre Estrelas (Sonny With A Chance), que tem como protagonista Demi Lovato; a série do Disney Channel foi cancelada - pelos problemas de saúde de Demi - e o comunicado oficial deve sair nos próximos dias.
Além de Sunny entre estrelas, foi anunciado que Jonas, série estrelada pelos Jonas Brothers, também não será renovada. O diretor da produção da Disney fez o anúncio no Twitter: "Infelizmente, JONAS LA não vai continuar". A terceira temporada de "Sunny entre estrelas" estava programada para começar a ser filmada em janeiro de 2011. A Disney Channel divulgou um comunicado no qual relata a infeliz decisão dos gestores.
Enquanto isso, Demi Lovato segue internada numa clínica de reabilitação. A cantora faz um tratamento contra problemas físicos e psicológicos desde o último final de semana de outubro.

                                          

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Demi Lovato em crise:

                      Entenda oque aconteceu com a Diva:
De uma semana para cá, vários boatos sobre a saúde de Demi Lovato apareceram pela mídia. Isso porque a cantora abandonou a turnê, que estava fazendo pela América Latina junto com os Jonas Brohters (Camp Rock 2), voltou pros EUA e se internou numa clínica.
A crise
Os motivos reais ainda não foram revelados oficialmente. Mas, considerando os últimos acontecimentos, dá pra pensar em uma série de fatores que causaram a crise de Demi. As especulações dão conta de que Demi poderia estar sofrendo um distúrbio psicológico sério, como stress (imagine, aos 17 anos, ter uma agenda puxada como a dela?) ou algum distúrbio alimentar (sabe-se que Demi se esforça para manter-se magra). Houve até quem dissesse que tenha cortado os próprios braços - um sintoma de outro transtorno de personalidade grave.

Saúde e saída da turnê
No final de semana passado (30 e 31/10), Demi chegou a se consultar com um médico no Peru, onde estava em turnê, devido a dificuldades para respirar. Ela foi diagnosticada com asma. Depois desse susto divulgado pela mídia local, a cantora então abandonou a turnê Camp Rock 2 e voltou para os EUA para o tratamento correto. Com isso, os shows que ela faria até o fim da tunê, incluindo os no Brasil, não vão contar com presença de Demi =(

No mesmo fim de semana ela deletou sua conta no Twitter (@ddlovato).

Os boatos:
Joe Jonas e brigas na equipe
Sem nada comprovado, alguns fãs de Demi Lovato acreditam que o grande motivo para o colapso da cantora pode ser o ex Joe Jonas e as constantes visitas da namorada atual Ashley Greene aos shows. Por causa disso, as fã se voltaram numa campanha contra o cantor e a atriz no Twitter.

Segundo o site TMZ, outra teoria para o surto de Demi, é que ela teria entrado numa briga feia com uma integrante da equipe de dança do grupo, e isso teria sido o ponto decisivo para ela decidir deixar os shows e se internar.
O importante agora não é apontar dedos e nem culpar ninguém, a gente só espera que Demi se recupere logo, independente do motivo, e volte para a turnê.
Mesmo sem uma confirmação oficial do que aconteceu, a gente torce muito pela recuperação de Demi Lovato e queremos vê-la de volta aos palcos o mais rápido o possível!

Confira as fotos abaixo:

_ Demi e o ex Joe Jonas:
_Dançarina agredida por Demi Lovato:

A Demi que todos querem ver:
Volte logo a  fazer oque voce faz de melhor... nos te amamos Demetria Devone Lovato


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A polêmica questão sexual entre Bella e Edward:

"AMANHECER": Diretor pública detalhes sobre a cena de amor entre Bella & Edward:

O cineasta Bill Condon, diretor de “Amanhecer” – quarto longa da franquia cinematográfica “Crepúsculo” – publicou em sua página pessoal no Twitter o detalhe de uma cena do longa protagonizada pelo casal de personagens Bella Swan e Edward Cullen.
A imagem se refere à primeira noite de amor do casal.

confira as fotos abaixo:


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bella & Edward- Novidades sobre o filme Amanhecer...

Ja foi escolhida a atriz para o papel defilha de Bella e Edward em Amanhecer.
Segundo fontes, o diretor Bill Condon irá usar efeitos digitais similares aos utilizados em O Curioso Caso de Benjamin Button, para que o rosto da bonitinha seja digitalmente transferido ao rosto de uma criança mais jovem.
Bem…a gente sabe que nada é impossível em se tratando de efeitos, só nos resta aguardar.
Vale ressaltar que a pequena atriz é novata só nas telonas, pois já tem no currículo participações em séries de TV como Till Death e Flash Forward.

Embora ainda não esteja muito claro como a atriz de nove anos de idade irá interpretar uma personagem que cresce relativamente rápido, e que é essencialmente bem mais jovem durante sua aparição na história, ela foi a sortuda escolhida, para ser a intérprete da meia-humana Renesmee Cullen, filha de Isabella Swan  () e o ().